Novelas Nacionais

GIF quizpeso 728x90

Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: O Internato Lagoa Negra (El Internado Laguna Negra)  (Lida 714 vezes)
Ruubeen
Colaborador
Grande Membro

Tananananam...

« em: Março 07, 2010, 06:16:19 »

Abro este tópico para falar sobre a série espanhola "El Internado Laguna Negra (em português significa "O Internato Lagoa Negra").
A série pertence ao canal Antena 3 e penso que já vai na sexta temporada, devido ao seu sucesso.

Estreou a 24 de maio de 2007 no horário nobre. A segunda temporada estreou a 7 de novembro desse mesmo ano. A terceira temporada estreou no dia 23 de abril de 2008. A 4ª Temporada estreará em princípio em Novembro de 2008. Para a Antena 3 este foi a sua melhor produção desde a 3 anos, superando sempre os 3 milhões de espectadores, chegando inclusive, em quatro ocasiões, superar os 4 milhões. É a melhor série que a cadeia emite actualmente.

História:
Começa um novo ano lectivo no Internato La Laguna Negra, um prestigiado colégio de Espanha que se localiza numa metade de um bosque e onde estudam os filhos das famílias mais influentes do país. Os integrantes do colégio, alunos, professores e o pessoal que trabalha ali voltam a encontrar-se, dispostos a iniciar o ano com dedicação.

O Internato Laguna Negra é um colégio que engloba o ensino primário e secundário, albergando alunos entre os 6 e os 18 anos de idade. Residem mais de 400 pesoas no internato, entre funcionários, professores e alunos.

O ano escolar do internado está estruturado de maneira similar aos outros colegios em Espanha, com três trimestres.

Á volta do bosque acontecem várias coisas sobrenaturais e mistérios.

Fonte de algum texto: Wikipédia

Do pouco que vi em aulas de espanhol, eu AMEI esta série... É excelente! Tenho pena de não ser emitida cá.
Registado

Fábio Miguel
Grande Membro

Na TVI!

« Responder #1 em: Março 08, 2010, 10:24:45 »

Isto parece-me é as Chiquititas mas para maiores de 16 anos Tongue
Registado

f1l1pa
Novo Membro

« Responder #2 em: Abril 04, 2010, 01:23:11 »

pois... mas nao e.. é bem fixe! e pena nao dar ca que as pessoas iriam ficar coadas ao ecra! Tambem comecei a ver nas aulas de espanhol e agora continuei em casa...
Registado
pedroinacio
Novo Membro

« Responder #3 em: Abril 07, 2010, 08:12:55 »

Eu já vejo a série desde o meu 7.º ano (em 2007, no ano em que a série começou), nas aulas de espanhol e digo-vos, já até enviei e-mails para a SIC, TVI e AXN para ver se alguém compra, pois vocês não imaginam o quão fantástica é esta série. Estou morto que chegue o Outono para ver a última temporada. É o sucesso em Espanha e à vontade se posta três vezes por semana, na SIC fazia com que as audiências subissem todas.
Registado
pedroinacio
Novo Membro

« Responder #4 em: Abril 09, 2010, 05:18:25 »

Vamos fazer uma petição às televisões para comprar a série? :p
Ruben, adiciona-me no msn: elinternadofans@net.novis.pt , se quiseres ajudar-me numa carta para enviar-mos às estações e à antena3
« Última modificação: Abril 09, 2010, 06:00:47 por pedroinacio » Registado
diabita
Novo Membro

« Responder #5 em: Maio 13, 2010, 07:33:21 »

ola eu tambem sou fã desta serie em breve vamos poder ver a 7º temporada em http://www.antena3.com/PortalA3com/hay-suficientes-medicinas/10586463_14 podes ver um avance desta temporada
Registado
OlhosDeAgua
Membro
*

« Responder #6 em: Agosto 10, 2010, 12:50:01 »

isto era bom para dar na Sic K, que costuma importar formatos destes!
Registado
fcb
Bom Membro
**

Absoluta!!

« Responder #7 em: Setembro 02, 2010, 04:33:06 »

Eu pretendo ver em breve

Agora estou vendo Fisica o Quimica♥
E quando terminar vou ver El Internado Grin
Registado

Um Anjo ou um Demónio? "Entre Ser ou Nao Ser....Ela É" Teresa diva<3
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Theme by webtechnica.com.
Página criada em 0.773 segundos com 23 procedimentos.