|
|
|
Vic
Visitante
|
 |
« Responder #1 em: Julho 23, 2008, 01:12:31 » |
|
Já se pode re-opinar? Volto a dar o meu ponto de vista: É uma área que a mim não me desperta curiosidade, mas também dá alguma agilidade ás tematicas do site. Não gostei particularmente da forma como está montado... pois basicamente tentou dar um resumo a historia ronaldo nereida... até se entende o objectivo, mas tem de ter talvez mais algum conteudo 'critico' não pode ser somente dizer por dizer... porque isso já é feito em muitos lados... é necessário procurar uma diferenciação. O tema de abertura poderia ter sido outro... mas acredito que vá melhorar, a nossa colega já tem alguma experiencia e será concerteza uma mais valia no nosso site. Continua que terás concerteza o nosso apoio. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Emanuel
|
 |
« Responder #2 em: Julho 23, 2008, 01:16:20 » |
|
Concordo com o Vic. Eu não vou opinar, pois muitos já devem saber que eu não sou bom para dar críticas construtivas. Mas gostei. Boa Sorte para os próximos Sara! 
|
|
|
|
|
Registado
|
 FELIZ ANO NOVO
|
|
|
|
carlotaroxy
Moderador
Super Membro

|
 |
« Responder #3 em: Julho 23, 2008, 09:35:18 » |
|
Apesar de achar o formato denecessário, e por ser algo com que eu não me identifique, acho que a tua escrita está boa:) Parabéns por isso. Agora tenta explorar temas que não foram tão tão falados na imprensa. Boa Sorte para o teu projecto.
PS: Se fui dura na minha primeira crítica e/ou magoei alguém, peço desculpa pela minha brutalidade
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sara Quelhas
Cronista
Utilizador activo
|
 |
« Responder #4 em: Julho 23, 2008, 09:57:06 » |
|
Todos são livres para terem a sua própria opinião. Aceito que haja pessoas que não gostem, e respeito todas as opiniões.
Agradeço o apoio e tentarei fazer melhor... Não estou muito habituada a escrever este género de textos mas procurarei melhorar e aperfeiçoar-me ao longo do tempo.
Naquela altura escrevi temas "badalados" porque tinha acabado de ficar de férias (depois dos exames), e não estava com muita noção do que se passava no país, por isso escrevi sobre aquele que falavam mais, e sobre o qual poderia falar com mais conhecimento de causa
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Emanuel
|
 |
« Responder #5 em: Julho 23, 2008, 11:58:48 » |
|
Ainda bem que entendes Sara  Estamos à espera do próximo CI!
|
|
|
|
|
Registado
|
 FELIZ ANO NOVO
|
|
|
|
Sara Quelhas
Cronista
Utilizador activo
|
 |
« Responder #6 em: Julho 23, 2008, 12:14:58 » |
|
Ja enviei ontem para o Steve xD
tenho medo de ter caído nos mesmos erros da primeira, mas pouco a pouco vou aprendendo a ver o que posso melhorar
confesso que muitas vezes, para não cair em "crítica cor-de-rosa" acabo por deixar a minha opinião em segundo plano; mas desta vez os últimos dois parágrafos estão reservados à minha observação pessoal
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
O Tal
Moderador
Super Membro

IRONICAMENTE FALANDO
|
 |
« Responder #7 em: Julho 23, 2008, 01:24:34 » |
|
mas desta vez os últimos dois parágrafos estão reservados à minha observação pessoal
Assim esperemos! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sara Quelhas
Cronista
Utilizador activo
|
 |
« Responder #8 em: Julho 23, 2008, 03:59:49 » |
|
Gostava q deixassem aqui a vossa opinião em relação aos temas q gostariam q fossem abordados na rubrica.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Ricardo
|
 |
« Responder #9 em: Julho 23, 2008, 05:32:27 » |
|
Gostaria que falassem das caras da tv que são conhecidas mais pela imprensa do que pelo seu trabalho...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sara Quelhas
Cronista
Utilizador activo
|
 |
« Responder #10 em: Julho 23, 2008, 08:26:58 » |
|
obrigada pela sugestão 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Ricardo
|
 |
« Responder #11 em: Julho 24, 2008, 07:44:46 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Vic
Visitante
|
 |
« Responder #12 em: Julho 24, 2008, 08:20:21 » |
|
Só um duvida... não é um coluna semanal...´? já saiu outro artigo...
Só esperava na proxima semana.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
O Tal
Moderador
Super Membro

IRONICAMENTE FALANDO
|
 |
« Responder #13 em: Julho 24, 2008, 11:02:21 » |
|
Já? Mas isto é diário?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Ricardo
|
 |
« Responder #14 em: Julho 24, 2008, 11:11:14 » |
|
Não. Será semanal - quartas-feiras - mas esta semana, em regime de estreia teve duas edições...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
O Tal
Moderador
Super Membro

IRONICAMENTE FALANDO
|
 |
« Responder #15 em: Julho 24, 2008, 11:13:58 » |
|
Não. Será semanal - quartas-feiras - mas esta semana, em regime de estreia teve duas edições...
Hum, acho que fizeram mal, pois assim as pessoas vão pensar que é todos os dias ou de dois em dois dias... Mas isso é com vocês! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Ricardo
|
 |
« Responder #16 em: Julho 24, 2008, 11:21:00 » |
|
Agora só mesmo para a semana. Esta foi excepção, mas para a semana há mais na quarta-feira.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Emanuel
|
 |
« Responder #17 em: Julho 30, 2008, 12:06:16 » |
|
O quê? Ainda não leram a "Cabine Indirecta" desta semana? Então apressem-se: http://www.novelasnacionais.com/cabine-indiscreta/A edição desta semana tem como título "Sonho por encomenda" e fala da figura do jet-set do momento. Sabe qual, no portal.
|
|
|
|
|
Registado
|
 FELIZ ANO NOVO
|
|
|
|
|
Ricardo
|
 |
« Responder #18 em: Julho 30, 2008, 06:59:15 » |
|
E não é que tenho a mesma opinião? Quanto vale este novo sonho conde?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Emanuel
|
 |
« Responder #19 em: Julho 31, 2008, 03:49:19 » |
|
Este foi um dos melhores Cabine Indiscreta até agora. Foi um bom tema, e estava muito bem escrito!
|
|
|
|
|
Registado
|
 FELIZ ANO NOVO
|
|
|
|