|
Emanuel
|
 |
« Responder #180 em: Setembro 19, 2008, 05:25:23 » |
|
Grazi e Fábio Assunção atrasam gravação de "Negócio da China
A poucas semanas da estréia de "Negócio da China", a nova novela das seis da Globo ainda não tem um bom número de capítulos gravados.
A informação é do colunista Daniel Castro, na Folha desta sexta-feira (19), que está nas bancas. O conteúdo completo da coluna Outro Canal está disponível apenas para assinantes do UOL e da Folha.
De acordo com a coluna, o atraso acontece por dois motivos. Primeiro porque a produção foi um "plano B" (inicialmente, a próxima do horário seria outra). Segundo porque Fábio Assunção e Grazi Massafera não colaboram. O primeiro se atrasa. A segunda tem que regravar cenas, informa Daniel Castro.
|
|
|
|
|
Registado
|
 FELIZ ANO NOVO
|
|
|
|
|
algarve
|
 |
« Responder #181 em: Setembro 19, 2008, 05:48:06 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 19, 2008, 05:52:37 por algarve »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Emanuel
|
 |
« Responder #182 em: Setembro 19, 2008, 10:07:18 » |
|
Ricardo Pereira e Maria Vieira. É evidente a diferença de altura.  xD
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 19, 2008, 10:10:06 por Emanuel »
|
Registado
|
 FELIZ ANO NOVO
|
|
|
|
|
Gable
|
 |
« Responder #183 em: Setembro 19, 2008, 10:09:38 » |
|
Mas isso não é talvez o mais importante. Embora tenham envelhecido bem. Até parece a sua mãezinha. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Emanuel
|
 |
« Responder #184 em: Setembro 19, 2008, 10:11:06 » |
|
Eu sei  Era na brincadeira. A Maria Vieira está muito diferente. O que me intritece (ou lá como se escreve) é das personagens portuguesas não terem muita relevância na história.
|
|
|
|
|
Registado
|
 FELIZ ANO NOVO
|
|
|
|
|
Gable
|
 |
« Responder #185 em: Setembro 19, 2008, 10:14:20 » |
|
O Ricardo está no triângulo amoroso.
Os outros é normal. Mas pelo facto de serem tantos, fico expectante.
Além de que o Monchique é um mestre e grande amigo do Falabella. Por isso, acho que se tiverem boa aceitação por parte do público, devem crescer ao longo da história.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
algarve
|
 |
« Responder #186 em: Setembro 19, 2008, 10:17:24 » |
|
Entristece!  Se a novela é brasileira isso natural, também quando os actores brasileiros participavam nas nossas também não tinham grande destaque!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Emanuel
|
 |
« Responder #187 em: Setembro 19, 2008, 10:22:18 » |
|
Obrigado algarve  E isso é mau. Somos pessoas iguais... Mas não me lembro de muitos brasileiros participarem nas nossas telenovelas.
|
|
|
|
|
Registado
|
 FELIZ ANO NOVO
|
|
|
|
|
algarve
|
 |
« Responder #188 em: Setembro 19, 2008, 10:26:33 » |
|
Por exemplo a Betty Faria participou na novela da RTP Verão Quente! Na novela da Globo, Pedra Sobre Pedra, entraram, Carlos Daniel e Suzana Borges!
Se em outras novelas houve estas trocas de actores não sei e também ainda não era nascido!
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 19, 2008, 10:37:15 por algarve »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Gable
|
 |
« Responder #189 em: Setembro 24, 2008, 06:32:49 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Emanuel
|
 |
« Responder #190 em: Outubro 01, 2008, 11:09:26 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
 FELIZ ANO NOVO
|
|
|
|
|
|
|
Emanuel
|
 |
« Responder #192 em: Outubro 03, 2008, 10:16:44 » |
|
Bem... realmente  Não gostei muito daquele sotaque do Joaquim.
|
|
|
|
|
Registado
|
 FELIZ ANO NOVO
|
|
|
|
|
Emanuel
|
 |
« Responder #193 em: Outubro 04, 2008, 05:01:07 » |
|
Actor ganha músculo para ficar mais sedutorDeixou crescer a barba e vai ter de engrossar a voz para interpretar a personagem de um padeiro galã na nova novela da Globo. Ele é um dos actores mais cobiçados pelas mulheres brasileiras. Mesmo assim, o português Ricardo Pereira vai ter de caprichar ainda mais no visual para interpretar ‘João’, na novela ‘Negócio da China’. Para representar uma personagem mais madura e sedutora, o galã teve de intensificar o trabalho de ginásio. “Agora estou a ir ao ginásio mais dias, com o trabalho a incidir mais no levantamento de pesos. É duro, mas ao mesmo tempo é bom, porque limpa a cabeça depois de um dia intenso de gravações”, refere o actor, que ainda teve de deixar a barba crescer e dar um tom mais grave à voz. O actor português refere ainda que a namorada, Francisca, tem sido um grande apoio nesta nova aventura pelo Brasil. “Não dava para deixar a namorada em Portugal”, disse Ricardo. “Já vim uma vez para o Brasil sem apoio e foi muito difícil. Como estamos juntos há algum tempo e moramos juntos, ela tinha de vir e pôde vir”, concluiu. Na nova novela da Globo, dirigida pelo conhecido Miguel Falabella, Ricardo Pereira será um dos vértices do triângulo amoroso formado por ‘Lívia’ (Grazi Massafera) e ‘Heitor’ (Fábio Assunção).
|
|
|
|
|
Registado
|
 FELIZ ANO NOVO
|
|
|
|
|
PT1
Visitante
|
 |
« Responder #194 em: Outubro 04, 2008, 05:22:16 » |
|
Não me digam que os portugueses vão-se armar em brasileiros. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|