Novelas Nacionais
+  Novelas Nacionais - Fórum
|-+  Televisão» Séries» CBS» Harper's Island - A Ilha
Username:
Password:

GIF quizpeso 728x90

Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Harper's Island - A Ilha  (Lida 903 vezes)
D Catita
Super Membro

pretuh pk xim!

« em: Julho 06, 2009, 10:41:42 »

« Última modificação: Julho 06, 2009, 10:43:49 por Clip » Registado

D Catita
Super Membro

pretuh pk xim!

« Responder #1 em: Julho 06, 2009, 11:04:14 »

Eu vou ver. Esta série parece fantástica e pelo que li, as críticas são boas.
Registado

PT
Membro
*

Now im ready... Do it, do it real good....

« Responder #2 em: Julho 16, 2009, 12:27:27 »

Lol pelo que li as criticas sao muito mas , a serie estava em horario nobre a quinta e passou po horario morto de sabado, conta com 13 episodios, ja os vi todos , uma serie repleta de erros mas pa quem quizer assistir e nao olhar os erros e boa. Lol eu gostei
Registado

Please just PT
D Catita
Super Membro

pretuh pk xim!

« Responder #3 em: Julho 16, 2009, 11:17:35 »

Até agora dos 2 eps que vi tenho gostado.
Registado

PT
Membro
*

« Responder #4 em: Julho 17, 2009, 12:37:33 »

Mas se estiveres atento ah coisas tao estupidas que so te apetece dar com a cabeça na parede.....
Registado

Please just PT
Francisco C
Bom Membro
**

« Responder #5 em: Julho 23, 2009, 11:57:31 »

Eu vi os 3 primeiros episódios pela tvi e depois não aguentei e fui sacar os outros Grin (Já vi até ao 8º). Estou a gostar muito da serie. Isso das criticas é um bocado subjectivo, eu prefiro ver primeiro e depois concordar ou não com o que se diz, afinal, quantas boas series já foram canceladas e mudadas de horário por causa das audiências? Que pelos vistos foi o que tb aconteceu com esta.

A única cena que não gosto é de já se saber que as personagens com menos importancia morrem primeiro e algumas mortes até parecem forçadas, só para encher.
Registado
Francisco C
Bom Membro
**

« Responder #6 em: Agosto 31, 2009, 07:01:46 »

Vi a semana passada o último episódio da Ilha, não sei se alguém daqui acompanha, mas de qualquer maneira vou deixar aqui a minha opinião para quem segue a serie.

A história foi muito regular, mas ganhou ânimo a partir do 7º episódio. E na generalidade foi uma boa serie, conseguiu manter o meu interesse. Não gostei da morte de alguns personagens que pensei que sobreviveriam... E destestei o assassino! E os motivos, que DESILUSÃO. Angry Angry

Mesmo assim aconselho, não deixa de ser uma boa serie para quem gosta do género. Wink
Registado
PT
Membro
*

« Responder #7 em: Setembro 03, 2009, 09:25:04 »

Para mim foi uma serie razoavel..... Havia tantos pormenores que eu morria na hora.....
para mim 5.5/10
Registado

Please just PT
FK123
Membro
*

« Responder #8 em: Novembro 08, 2009, 06:40:23 »

Eu gostei da série. Acompanhei os episódios à medida que foram saindo e era sempre interessante pensar "Quem é que morre no episódio seguinte?", "Quem é o assassino?", "Quem é que vai sobreviver"? Mas sinceramente, depois do episódio 10 acho eu, já me interessava mais quem é que iria sobreviver do que propriamente quem é que era o assassino. Achei que o final podia ter sido melhor, em termos de identidade do assassino e também do motivo, mas de resto gostei. Havia algumas personagens que eu gostava que tivessem sobrevivido e outras que tivessem morrido (Spoilers: Que tivessem sobrevivido o Cal e a Chloe e tivesse morrido a Madison) mas no geral foi bom e foi uma série diferente, para variar. Não me importava nada que houvesse outra do mesmo género agora no próximo ano.
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Theme by webtechnica.com.
Página criada em 0.297 segundos com 21 procedimentos.