Tiago V.
Titiex
Grande Membro

tits
|
 |
« Responder #60 em: Junho 22, 2009, 08:29:00 » |
|
Só reconheci mesmo o Ricardo Soler.
No produto em si, não gostei nada. --'
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Gonçalo D.
|
 |
« Responder #61 em: Junho 23, 2009, 01:01:40 » |
|
Uma mistura de Floribella com Chiquititas... ainda por cima dobrado! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Manú
|
 |
« Responder #62 em: Junho 23, 2009, 02:16:07 » |
|
Tem tudo a ver, Gonçalo. Está cheio de borboletas e chupa-chupas. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Gonçalo D.
|
 |
« Responder #63 em: Junho 23, 2009, 08:00:20 » |
|
As Chiquititas e a Floribella não tinham só borboletas e chupa-chupas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Manú
|
 |
« Responder #64 em: Junho 24, 2009, 01:21:41 » |
|
Eu não acho mistura. Além de que esta história é mais infantil, e digo isto porque a personagem assim o é, bem como todo o elenco principal. Em "Chiquititas" assim também o era mas a protagonista não.
E queriam que isto fosse o quê? Legendado? Não tinha lógica nenhuma, principalmente tendo em conta que são cantadas músicas! E além disso, há público infantil que ainda não sabe ler e que sendo assim pode ver a série. E eu acho que a dobragem não está assim tão má... existem vozes irritantes, é verdade, mas pronto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Andy
|
 |
« Responder #65 em: Junho 24, 2009, 12:10:16 » |
|
Hoje vi um bocadinho pela primeira vez e até achei piada! Parece-me uma boa novela para esta hora e sempre dá para rir um bocadinho!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Manú
|
 |
« Responder #66 em: Junho 26, 2009, 09:40:30 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nini
Membro
http://meuamortv.pt.to
|
 |
« Responder #67 em: Junho 27, 2009, 12:02:58 » |
|
Pah eu ate axo piada LOOOL!! Mas aquelas dobrangens! Para já acho muito semelhantes as vozes! Eu por acaso sou quase obriagda a acompanhar por causa da minha irmazitah!! LOL
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago S
Membro
|
 |
« Responder #68 em: Junho 27, 2009, 01:09:36 » |
|
Eu acho que a serie ate esta bem sucedida e é um estrondoso sucesso la fora. No entanto mais uma vez se prova a pouco originalidade da sic que tem a sua grelha cheia de programas importados. (a tarde neste momento, tirando o nos por ca, bem tudo de fora, a manha sao mais sereis adpatadas e dobradas e à noite sao concursos e apanhados mais uma vez todos feitos por adptaçoes de formatos) Depois ainda se quiexam da tvi. Ao menos essa produz produtos e programas nacionais, sendo que muitos deles alcançam um sucesso estrandoso.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mário
Membro
|
 |
« Responder #69 em: Junho 27, 2009, 05:19:55 » |
|
e mesmo verdade que esta novela esta a rebentar com tudo de manha? a ser verdade, so comfirma que na sic kuase so a porcaria esta a vingar. 
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 27, 2009, 05:21:09 por Mário »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Manú
|
 |
« Responder #70 em: Junho 27, 2009, 05:57:49 » |
|
Eu gosto de ver. Acho piada. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
fcb
Bom Membro

Absoluta!!
|
 |
« Responder #71 em: Junho 27, 2009, 07:32:12 » |
|
Eu adoro Patito Feo  Pena que nao é exibida aqui no Brasil :'(  O SBT comprou os direitos para uma Adaptaçao,mas nao saiu do papel  Acho as Dublagens/Dobragens Portuguesas das musicas melhores que as nossas Por exemplo a novela Chiquititas Sin Fin( a versao Original da Chiquititas Portuguesas) foi exibida ano passado pelo SBT, e embora eu nao visse a novela, a as musicas da Dublagens eram horriveis!  Alem do mais achei a versao Portuguesa muito melhor  Emanuel So uma correçao na nota: O Nome original da novela é "Patito Feo" nao tem o "El" E é uma novela Argentina; Existe uma versao mexicana chamada "Atrevete a Soñar" Mas a exibida em Portugal é Argentina;  E Que bom que a novela faz bons resultados 
|
|
|
|
|
Registado
|
  Um Anjo ou um Demónio? "Entre Ser ou Nao Ser....Ela É" Teresa diva<3
|
|
|
|
|
C. Sofia
Visitante
|
 |
« Responder #72 em: Junho 27, 2009, 07:55:25 » |
|
Isto é uma série infantil. Vocês queixam-se por tudo e por nada. O público alvo disto não são vocês com 16/17/18 anos, etc. - São as crianças. E isto é para elas, e de acordo com a idade delas.
Eu até achei piada a isto quando vi o 1.º episódio. É algo infantil, e isso faz falta, e é disso que nós precisamos. Não percebo o porquê de tanta implicação.
É dobrado, e daí? Vocês acham que as crianças ligam a isso? Aliás, vocês acham que as crianças preferiam que fosse português do brasil? Por favor.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Manú
|
 |
« Responder #73 em: Junho 28, 2009, 01:03:42 » |
|
Emanuel So uma correçao na nota: O Nome original da novela é "Patito Feo" nao tem o "El" E é uma novela Argentina; Existe uma versao mexicana chamada "Atrevete a Soñar" Mas a exibida em Portugal é Argentina;  E Que bom que a novela faz bons resultados  Obrigado pela correcção. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Eduardo
Administrador
Membro de Ouro

EU ESTOU COM A SÃO!
|
 |
« Responder #74 em: Junho 28, 2009, 01:05:29 » |
|
Ainda não vi nenhum episódio...Alguém tem algum vídeo?
|
|
|
|
|
Registado
|
Sofia Ribeiro: a mais Sexy de Portugal
|
|
|
|
|
pic1mic
|
 |
« Responder #75 em: Junho 28, 2009, 01:18:18 » |
|
Tem no YT.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
fcb
Bom Membro

Absoluta!!
|
 |
« Responder #76 em: Junho 28, 2009, 02:49:05 » |
|
Tem no YT. Isso, la no YT tem Mas nao sei se tem em Portugues  Tenta procurar por "Patito Feo"  Alias eu queria tanto assistir partes dos episodios exibidos em Portugal,para ver como ficaram as vozes e a Dublagem;  Uma Pergunta: Os nomes das personagens são os mesmo que em espanhol: Patito,Antonella,etc... ?
|
|
|
|
|
Registado
|
  Um Anjo ou um Demónio? "Entre Ser ou Nao Ser....Ela É" Teresa diva<3
|
|
|
|
Eduardo
Administrador
Membro de Ouro

EU ESTOU COM A SÃO!
|
 |
« Responder #77 em: Junho 28, 2009, 02:55:30 » |
|
Eu não gosto muito de ver...Não gosto de dublados...Prefiria com legendas. Mas como é para crianças...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Raquel
Membro
Podem morrer, ficar assim, ou nem chegar a ficar.
|
 |
« Responder #78 em: Junho 28, 2009, 03:11:18 » |
|
Dublados é no Brasil, cá é dobrados!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Eduardo
Administrador
Membro de Ouro

EU ESTOU COM A SÃO!
|
 |
« Responder #79 em: Junho 28, 2009, 03:18:12 » |
|
LOL, ando a sofrer influência brasileira das personalidades daqui de Portalegre...
A série vai terminar até ao fim do Verão?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|