Novelas Nacionais
+  Fórum - Novelas Nacionais
|-+  Diversos» Celebridades» Apresentadores - Nacional
Username:
Password:

PT fnac 728_90

Páginas: 1 [2] 3 4 5   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Apresentadores - Nacional  (Lida 6668 vezes)
O Tal
Moderador
Super Membro

IRONICAMENTE FALANDO

« Responder #20 em: Setembro 20, 2008, 12:13:15 »

Nem eu...

Mas ficam bem um para o outro! LOOOL
Registado

O Tal
Moderador
Super Membro

IRONICAMENTE FALANDO

« Responder #21 em: Setembro 20, 2008, 06:56:20 »

Citação de: Correio da Manhã
   “O Hip-Hop da classe alta”   
Com um alter ego especialmente criado para o palco, Mister U, o apresentador da Sic Radical promete surpreender muito boa gente...

O apresentador da SIC Radical resolveu apostar nas cantigas e de forma original: criou um alter ego, o irreverente Mister U, que se dedica da forma mais corrosiva e inesperada ao rap.

Questionado sobre a personagem que encarna no seu álbum de estreia homónimo (‘Mister U’), Rui Unas não desarma: 'Senti a necessidade urgente de haver alguém que representasse o movimento hip-hop de classe alta. O Mr. U representa ‘Bué’... Aliás, se o hip-hop fosse teatro, ele seria o Ruy de Carvalho', diz em tom brincalhão.

Já a mensagem deste rapper promete deixar muitos fãs de hip-hop confusos. 'O meu primeiro single fala da vida do beto, que vive no condomínio fechado e que tem um lifestyle que os rappers nacionais não têm... mas que todos gostariam de ter. Não há outra mensagem. Aliás o Mister U destaca-se por ser o primeiro rapper a assumir que não tem mensagem nenhuma. Se isto não é coragem, é estupidez... Uma das duas é, de certeza!', confessa.

Brincadeiras à parte, ‘Mister U’, o disco, integra dez temas, todos em estilos diferentes. ' Tenho um r & b cantado ao estilo LL Cool J, dedicado a uma mulher gorda e feia. Tenho uma desgarrada com o ‘rouxinol faduncho’, tenho um tema mais hard core chamado ‘VIP aka ICC’... sendo que ICC significa Importante Como o... podem imaginar o resto', avisa.

Ainda assim, Rui Unas reconhece que o projecto de fazer um disco era há muito tempo alimentado e até foi colhendo colaboradores pelo caminho. 'A cena do disco estava pensada há muito tempo. Primeiro dei um toque ao Boss AC para me ajudar e ele deu-me a nega... Depois pedi ao outro AC (avô Cantigas) e o resultado foi o mesmo. Aliás, os dois registos telefónicos das conversas estão no CD', garante.

Mister U parece estar pronto para deixar marca no panorama musical português, ou não tivesse ele grandes exemplos do género como referência: 'É seguro que pretendo ser a nova sensação do hip-hop nacional. Não sei é qual o tipo de sensação. É provável que seja uma sensação de me quererem atirar para uma ribanceira, mas resolvi inspirar-me no Vanilla Ice... Foi o primeiro branco a enganar toda a gente, fazendo-nos pensar que sabia rapar...'
Registado

Sandra Rodrigues
Super Membro

« Responder #22 em: Setembro 20, 2008, 09:13:40 »

Na outra vez ouvi a musica no Só Visto!  Contente
Registado
O Tal
Moderador
Super Membro

IRONICAMENTE FALANDO

« Responder #23 em: Setembro 20, 2008, 09:14:14 »

Sortuda, eu não! XD
Registado

Sandra Rodrigues
Super Membro

« Responder #24 em: Setembro 20, 2008, 09:20:08 »

Vai ao youtube!  Wink
Registado
O Tal
Moderador
Super Membro

IRONICAMENTE FALANDO

« Responder #25 em: Setembro 20, 2008, 09:21:00 »

Ñ vou gastar tráfego para ver uma coisa daquele... xD
Registado

Sandra Rodrigues
Super Membro

« Responder #26 em: Setembro 23, 2008, 07:33:48 »

Citação de: Portal Fama
Um casamento de sonho!

A apresentadora de televisão Rita Andrade já entrou para o clube das mulheres casadas. O empresário do ramo imobiliário Nuno Ramos fisgou-lhe o coração e conseguiu pôr-lhe, na tarde de domingo, uma aliança de casamento.

"Este foi o dia mais feliz das nossas vidas! Um dia emocionante, feliz e de sonho", disseram os noivos, num comunicado enviado à imprensa.

Numa cerimónia discreta, longe das câmaras dos fotógrafos das revistas sociais, Rita Andrade e Nuno Ramos disseram o "sim", no Palácio da Cruz Vermelha, em Lisboa. Um local que eles consideraram "perfeito para celebrarmos, juntamente com os nossos amigos e familiares mais próximos, o amor que nos une numa cerimónia civil muito bonita, na qual até os nossos padrinhos tiveram direito a um pequeno discurso!"

Nuno Ramos teve como padrinho o amigo Fernando Sapinho. A madrinha de Rita Andrade foi Isabel Baleia.

A apresentadora do "FamaShow" usou um vestido do estilo cai-cai, com cintura descaída, da estilista Maria Guedes. Luís Onofre, amigo da noiva, foi o responsável pelos sapatos. Para o ramo de noiva, Rita escolheu gerberas brancas e vermelhas. O noivo levou um facto Boss, conjugado com uma gravata em sede cinzenta.

O casal, que raramente aparecia junto em eventos públicos, casou-se um ano depois do início do namoro. Nuno Ramos tem uma filha, de dez anos, fruto de uma relação anterior.

Registado
Sandra Rodrigues
Super Membro

« Responder #27 em: Setembro 28, 2008, 02:42:30 »

Citação de: Caras
Nuno Santos e Andreia Vale foram pais de um rapaz 

Pedro, o primeiro filho em comum do casal, nasceu com 3.240Kg e 51,5cm   
"Nasceu o Pedro. Tem 3.240Kg e 51,5cm. Berrou a plenos pulmões ao contacto com o novo mundo. Sei que dizem que isto é mania dos pais, mas o bebé é lindo, a sério. Estamos nas nuvens e aterraremos deste sonho o mais tarde possível." Foi desta forma que Nuno Santos e Andreia Vale confirmaram à CARAS o nascimento do seu primeiro filho em comum, este sábado, dia 27 de Outubro, num hospital de Lisboa.
Para a jornalista da SIC Notícias, Pedro é o seu segundo filho, uma vez que já é mãe de Afonso, de cinco anos. Para o Director de Programas da SIC é uma estreia.
Nuno Santos e Andreia Vale celebraram um ano de casamento no passado dia 20 de Julho
Registado
Li
Super Membro

« Responder #28 em: Setembro 28, 2008, 02:55:45 »

Citação de: Correio da Manhã
   “O Hip-Hop da classe alta”   
Com um alter ego especialmente criado para o palco, Mister U, o apresentador da Sic Radical promete surpreender muito boa gente...

O apresentador da SIC Radical resolveu apostar nas cantigas e de forma original: criou um alter ego, o irreverente Mister U, que se dedica da forma mais corrosiva e inesperada ao rap.

Questionado sobre a personagem que encarna no seu álbum de estreia homónimo (‘Mister U’), Rui Unas não desarma: 'Senti a necessidade urgente de haver alguém que representasse o movimento hip-hop de classe alta. O Mr. U representa ‘Bué’... Aliás, se o hip-hop fosse teatro, ele seria o Ruy de Carvalho', diz em tom brincalhão.

Já a mensagem deste rapper promete deixar muitos fãs de hip-hop confusos. 'O meu primeiro single fala da vida do beto, que vive no condomínio fechado e que tem um lifestyle que os rappers nacionais não têm... mas que todos gostariam de ter. Não há outra mensagem. Aliás o Mister U destaca-se por ser o primeiro rapper a assumir que não tem mensagem nenhuma. Se isto não é coragem, é estupidez... Uma das duas é, de certeza!', confessa.

Brincadeiras à parte, ‘Mister U’, o disco, integra dez temas, todos em estilos diferentes. ' Tenho um r & b cantado ao estilo LL Cool J, dedicado a uma mulher gorda e feia. Tenho uma desgarrada com o ‘rouxinol faduncho’, tenho um tema mais hard core chamado ‘VIP aka ICC’... sendo que ICC significa Importante Como o... podem imaginar o resto', avisa.

Ainda assim, Rui Unas reconhece que o projecto de fazer um disco era há muito tempo alimentado e até foi colhendo colaboradores pelo caminho. 'A cena do disco estava pensada há muito tempo. Primeiro dei um toque ao Boss AC para me ajudar e ele deu-me a nega... Depois pedi ao outro AC (avô Cantigas) e o resultado foi o mesmo. Aliás, os dois registos telefónicos das conversas estão no CD', garante.

Mister U parece estar pronto para deixar marca no panorama musical português, ou não tivesse ele grandes exemplos do género como referência: 'É seguro que pretendo ser a nova sensação do hip-hop nacional. Não sei é qual o tipo de sensação. É provável que seja uma sensação de me quererem atirar para uma ribanceira, mas resolvi inspirar-me no Vanilla Ice... Foi o primeiro branco a enganar toda a gente, fazendo-nos pensar que sabia rapar...'

Não gosto nada dele Labios fechados Acha-se o maior!
Registado
Sandra Rodrigues
Super Membro

« Responder #29 em: Outubro 05, 2008, 02:10:27 »

Citação de: Portal Fama
Tânia Ribas de Oliveira prepara casamento

A apresentadora do programa "Portugal no Coração", da RTP, já começou os preparativos para a sua boda. Se tudo correr bem, Tânia Ribas de Oliveira subirá ao altar em Julho de 2009 com o judoca João Cardoso, com quem namora há dois anos.

"É um dia que acho que qualquer mulher quando é pequena sonha. É óbvio que ninguém pode deixar de ficar surpreendido com um pedido. Foi um pedido muito bonito", disse ela.

João Cardoso surpreendeu Tânia com o tradicional pedido de casamento no dia do 32º aniversário da apresentadora, deixando-a encantada: "Foi um pedido muito bonito. Estou muito feliz e, apesar de achar que o casamento não vai mudar nada, quero muito partilhar esse dia com a minha família e amigos", confidenciou ela.

A apresentadora começou agora a planear como será a sua festa e até já tem uma ideia de como vai querer o vestido branco: "Está entregue ao José António Tenente. Agora ele vai estar ocupado com a ModaLisboa, por isso, no início do próximo ano vamos conversar a sério. Mas confio inteiramente nele, sei que vai fazer um vestido à minha imagem."

Tânia e João pensam num casamento "recatado e simples" em pleno Verão de 2009. "Vai ser algo à nossa imagem, uma festa inesquecível", prevê a apresentadora, que não quis entrar em mais pormenores.

Registado
pic1mic
Super Membro

Feliz Natal!!!

« Responder #30 em: Outubro 05, 2008, 07:51:28 »

Vai em frente

Parabens!!!!
Registado
Li
Super Membro

« Responder #31 em: Outubro 05, 2008, 08:08:57 »

Muitas felicidades Wink
Registado
Sandra Rodrigues
Super Membro

« Responder #32 em: Outubro 05, 2008, 08:09:43 »

Eu gosto dela, é simples e boa apresentadora
Registado
Emanuel
Moderador
Super Membro

« Responder #33 em: Outubro 09, 2008, 12:24:04 »

Registado

FELIZ ANO NOVO
Emanuel
Moderador
Super Membro

« Responder #34 em: Outubro 10, 2008, 11:08:51 »

Citação de: Diário de Notícias
Apresentador está feliz com o concurso diário 'Jogo Duplo'

Pode afirmar que não foi feliz às sextas? "Posso", afirmou peremptório ao DN José Carlos Malato. "Acho que sempre soube que o programa não ia correr bem. Percebi isso desde o início. Mas preferia não voltar a esse assunto. Quero encerrar esse capítulo da minha vida", disse o apresentador da RTP1.

Quanto a ter estado mal de saúde, que provocou a antecipação do fim do seu talk show, Malato fez uma afirmação curiosa. "Aquele programa foi tão mau que fiquei doente. Acho que estava muito fragilizado. Eu sou um 'tipo' de todos os dias. Trabalhei muito para ser desta família [RTP] e conquistei esse lugar. É aqui que me sinto bem." O apresentador confidenciou ainda que aquela foi uma fase muito negativa, mas que já foi ultrapassada. "Estou muito feliz com o Jogo Duplo. É um formato de concurso que eu gosto muito, porque é mais elaborado do que os outros. Os concorrentes criam uma personagem e passam o dia todo a interpretá-la, que é uma coisa que os espectadores não vêem. E eu faço bluff", explicou.

E gostaria Malato de apresentar O Momento da Verdade? "Eu nunca o apresentaria. Vi o daquele homem e da sogra... Horrível", esclareceu fazendo uma careta.

Algo que José Carlos Malato também não está interessado é numa carreira na representação, apesar de ter feito algumas pequenas incursões em programas especiais da RTP, como na gala dos 50 anos ou em Ainda bem que Apareceste. "Acho piada aparecer esporadicamente numas brincadeiras. Mas eu não gosto de ser outro, gosto de ser eu", remata o apresentador.
Registado

FELIZ ANO NOVO
Sandra Rodrigues
Super Membro

« Responder #35 em: Outubro 10, 2008, 11:15:28 »

Segundo o correio da manhã, Marta Leite de Castro vai lançar um livro sobre as suas viagens profissionais..
Registado
carlotaroxy
Moderador
Super Membro

« Responder #36 em: Outubro 10, 2008, 01:16:24 »

Ela que o lançe e que o emoldure Rolar os olhos
Registado

Sandra Rodrigues
Super Membro

« Responder #37 em: Outubro 10, 2008, 02:07:33 »

Duvido que venda alguma coisa..
Registado
algarve
Super Membro

« Responder #38 em: Outubro 15, 2008, 11:07:09 »

15-10-2008 - 10:32hKanye West elogia Isabel Figueira no seu blog
Rapper americano dedica mensagem com 40 fotografias à modelo e apresentadora portuguesa

O rapper americano Kanye West publicou no seu blogue uma mensagem, onde se mostra deslumbrado com a apresentadora do «Top+», da RTP1, Isabel Figueira.

Segundo noticia o 24 Horas, o post conta com mais de 40 fotos, além de informação sobre a modelo portuguesa, que Kanye terá recolhido.

«A Isabel é uma modelo portuguesa. Também é uma apresentadora de televisão de sucesso», escreveu o rapper americano.

Diário IOL

Registado

Li
Super Membro

« Responder #39 em: Outubro 15, 2008, 05:59:16 »

Chocado Como será que a conheceu?
Registado
Páginas: 1 [2] 3 4 5   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Theme by webtechnica.com.